quinta-feira, 2 de outubro de 2008


Ao meu pai


Este homem que eu admiro tanto

com todas as suas virtudes e também com seus limites.

Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,

mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.


Este mestre contador de histórias

traz em seu coração tantas memórias,

espalha no meu caminhar muitas esperanças,

certezas e conficanças.


Este homem alegre e brincalhão,

mas também, às vezes, silencioso e pensativo,

homem de fé e grande luta,

sensível e generoso.


O abraço aconchegante a me acolher, este homem,

meu pai, com quem aprendo a viver.

Pai, paizinho, paizão...

meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:

infinito é teu coração.


Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,

feito de lutas e incertezas

mas também de muitas esperanças e sonhos!


Meu pai faleceu dia 21/05/2008 e faria 58 anos dia 25/09/2008.
Foi tudo muito rápido: um possível mal estar o levou a cair no banheiro, teve traumatismo craniano, fez cirurgia e sobreviveu 30 dias.


Tirei esta mensagem do site http://www.comamor.com.br/ não tem o autor.

Nenhum comentário: