segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Agradecimentos

Quero agradecer a todos que me visitaram neste ano.
2008 foi o mais díficil da minha vida, começamos bem, com muitos planos, felizes demais, foram muitas mudanças.
Em janeiro mudei-me para o interior, fui morar perto do meu pai, ficamos juntos pouco tempo: ele faleceu em maio/08.
Em agosto foi a avó do meu marido.
Em dezembro a mãe da minha cunhada.
Fico pensando nas minhas dores, nas pessoas que perdi, todas próximas que eu amava muito.
Então fui fazer croche para distrair, sair um pouco da depressão...
E foi aí que vi que 2008 não foi ruim, só para mim, teve muita gente que perdeu tudo, a familia, os bens materiais. Tudo vai passar... E a melhor coisa que descobri foram amigas da internet , foram tantos sites, tanta coisa linda que aprendi, algumas já até fiz, outras imprimi, salvei para fazer depois.
Agradeço cada pessoa que posta.
Muitas vezes somos ingratos , nem deixamos comentários.
Mas, sintam sempre que a sua missão foi cumprida.
Vocês fizeram muitas pessoas felizes, inclusive eu....
Agradeço todas e peço desculpas, estou de mudança novamente, mas , prometo no próximo ano dar e aprender mais com o meu blog.
Beijos, feliz 2009!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: