sexta-feira, 12 de junho de 2009

Agradecimentos

Agradeço a Doris Dawel pela grande ajuda, eu não conseguia escreveu o endereço do site nas fotos. Ela me ajudou escrevendo todos os passos que deveria fazer. O blog dela é : http://coisasdadoris.blogspot.com , façam uma visita , com certeza vocês vão gostar!!
Agradeço também a minha filha Mariana ( foto tirada no trem de passageiros Belo Horizonte-Vitoria), ela tambem me ajudou. Obrigada filhota!!!
Aprender é sempre bom, principalmente quando encontramos pessoas disponiveis a ensinar!
Saber é bom, compartilhar é melhor ainda!!!
Obrigada!!!!!!!!!

4 comentários:

Alessandra Vieira disse...

Olá amiga
Obrigada pelo carinho de sempre
estou melhor a cada dia graças
as forças que voce e minhas amigas tem me dado. Obrigada por tudo,
fica com Deus bom ´sabado.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Sua Filhinha é muito Fofinha.
Que bom encontrar pessoas q nos ensina de coração.
Lindo Fds e muitos bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Jakelynne Matos disse...

Tem selinho para você no meu blog, segue o link:
http://fazendocosturaeartes.blogspot.com/2009/06/meu-primeiro-selinho.html

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ola Rosana, obrigada pela visita. Seu blog e ua graca. Virei sempre te visitar , Bjus
Fri