terça-feira, 23 de junho de 2009

Sorteio e Promoções em outros blogs


OLÁ ,

PARTICIPEM DO SORTEIO DO PONTINHOS DA VANESSA

LINK ABAIXO




Olá Pessoal!! Tudo bem com vocês??!!
Hoje Resolvi lançar uma supresa Relâmpago
Primeira promoção que eu faço, por isso estou bem anciosa.. rsrs
Para Participar deve:
- Ser a minha seguidora
- Divulgar o mimo surpresa no seu blog
- Me linkar com o seguinte endereço:
http://pontinhosdavanessa.blogspot.com/2009/04/surpresa-relampago.html
- Deixar um comentário neste post com a seguinte frase:
**Quero participar do mimo surpresa da Vanessa**
- Deixar o link do seu blog no comentário.. caso não tenha blog, deixe seu e-mail
Depois disso eu irei checar as regras e mandar uma confirmação pra você!!Quanto mais comentários deixar mais chances terá de Ganhar!!
As inscrições serão válidas até meia noite do dia 26-06-2009 O sorteio será no dia 27-06-2009.
Boa Sorte para Todas!!

3 comentários:

Dani Soares disse...

Rô,
obrigada pela visita.
Eu que tenho que te agradecer por fazer essa promô maravilhosa.
É bom que é mais uma maneira de fazermos amizades, né?!
Milll bjs e obrigada!

Andréa disse...

Olá Rô passei aqui para lhe desejar um ótimo dia e dizer que tem selinho lá no blog pra vc,

beijinhos

Vanessa disse...

olá querida!!!
sua inscrição para o mimo surpresa ja esta valendo..
Fiquei mto feliz que vai participar da troquinha tbm..
Sempre que quiser voltar ao meu cantinho.. vai ser mto bem vinda!!
Beijinhos